Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Jardim Panamá

Dupla invade residência e faz família refém na Capital

26 JUL 2012Por Gabriel Maymone07h:32

Um casal, de 64 e 71 anos, e o neto, de 7, foram sequestrados e ficaram reféns por cerca de 2h30min por bandidos encapuzados que invadiram a residência das vítimas para roubar. O fato aconteceu por volta das 20h de ontem (25) no bairro Jardim Panamá.

Segundo boletim de ocorrência, dois homens encapuzados, um deles menor de idade, entraram na residência e fizeram as vítimas reféns enquanto pegavam os objetos da casa. Um terceiro suspeito estaria do lado de fora da casa acobertando o crime.

Os assaltantes obrigaram uma das vítimas entrar no veículo Fiesta e conduzir até o bairro Jardim Aeroporto, onde os bandidos desceram e fugiram.

Conforme relatado por uma das vítimas à polícia, um dos suspeitos chamava o comparsa de 'Douglinhas', que já é conhecido pelos policiais da região. Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma bicicleta roubada da família.

Até o momento, os policiais já prenderam um adolescente, de 14 anos. Os outros envolvidos ainda estão foragidos. As buscas continuam. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também