JARDIM SEMINÁRIO

Dupla invade pizzaria e foge levando moto de entregador

Dupla invade pizzaria e foge levando moto de entregador
27/08/2012 09:04 - VÂNYA SANTOS


Dois bandidos armados invadiram uma pizzaria localizada na Rua do Seminário, bairro de mesmo nome, em Campo Grande. O roubo aconteceu por volta das 23h de ontem (26) e os criminosos fugiram levando a motocicleta e o celular de um entregador de pizza, de 23 anos, além do dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

A vítima relatou para a polícia que estava aguardando o encerramento do expediente na pizzaria, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram no local usando capacetes.

Os autores anunciaram o assalto e exigiram a chave da moto, celular do entregador e o dinheiro do caixa, que foi entregue pela proprietária. A polícia tem algumas características dos autores e agora tenta localizá-los.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".