Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONSTRUÇÃO EM ANDAMENTO

Dupla furta barras de ferro para trocar por drogas na Capital

Dupla furta barras de ferro para trocar por drogas na Capital
11/03/2014 08:29 - VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK


Cézar Adão Cardoso Freitas, de 36 anos, e Marcos Matias de Oliveira, de 34, foram presos na madrugada de hoje (11) acusados de furtar 10 barras de ferro de uma construção em andamento. Eles foram surpreendidos pela polícia no cruzamento da Avenida Thirson de Almeida com a Rua Agrolândia, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, as barras de ferro foram subtraídas de uma construção, que fica na Rua Carlos Drumond de Andrade, no mesmo bairro. A suspeita é de que os dois tenham furtado mais objetos do local.

A dupla, que transportava o material furtado num carrinho de reciclagem, contou que trocaria as barras de ferro por droga.

Ainda conforme a polícia, Cézar cumpria pena por roubo e furto, mas estava evadido.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...