Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAR

Dupla executa jovem com tiros no pescoço e na cabeça

Dupla executa jovem com tiros no pescoço e na cabeça
24/02/2014 08:00 - DOURADOS NEWS


Antônio Cláudio Freitas Pires, de 19 anos, conhecido como 'Galego', foi assassinado no domingo (23). O crime aconteceu num bar, localizado no cruzamento das ruas Rita Carolina de Almeida e Dezoito, no Bairro Jardim Flórida II, em Dourados.

Testemunhas disseram que a vítima chegou ao estabelecimento e pediu um vinho.

Enquanto aguardava a bebida, duas pessoas numa motocicleta Titan, preta, se aproximaram e efetuaram os disparos. Antônio Cláudio foi atingido por dois tiros no pescoço e outro na cabeça.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar no local, a vítima já não apresentava sinais de vida.

A polícia investiga o caso e ainda não há pistas sobre os autores do crime. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?