Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CRIMINALIDADE

Dupla envolvida em morte durante assalto é detida

30 JAN 14 - 15h:45DA REDAÇÃO

Os dois acusados da morte de Wellington da Silva Romão, 14 anos, na madrugada da última segunda-feira (27), na praça da República, em Corumbá (MS), foram identificados e indiciados por atrocínio. Os autores, segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, são Rudney Moreira Correa, 23 anos, conhecido como “Quibe”, e um adolescente, de 17 anos. A dupla foi apresentada hoje (30).

Rudney (de camiseta lilás na foto ao lado) deve aguardar o julgamento em liberdade. O crime aconteceu depois que a dupla saiu de uma festa de pagode na noite de domingo (26). Eles beberam e usaram drogas no Porto Geral, e decidiram prolongar a noite em Ladário (MS). Para conseguir dinheiro, resolveram roubar alguns celulares e vendê-los em seguida.

Os dois encontraram um grupo de jovens, abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. O adolescente, que estava com um revólver calibre .38, ordenou que ninguém olhasse para ele. Segundo o menor, Wellington teria olhado e batido em seu braço. Neste momento, a arma disparou e atingiu o pescoço do garoto. A dupla fugiu em seguida. O adolescente foi apreendido primeiro e Rudney se apresentou espontaneamente, com um advogado, na manhã de ontem (29). Ele havia se escondido no Porto da Manga, com medo de ser preso em flagrante. Mesmo indiciado, ele permanece em liberdade.

(Com informações do Diário Corumbaense)
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para esta quinta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quinta-feira

PRÓXIMA SEMANA

Brasil fica de fora de discursos em Cúpula do Clima da ONU

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quinta-feira: "Educação e respeito"

ARTIGO

Paulo Corrêa: "PEC paralela mobilizou parlamentares estaduais"

Presidente da Assembleia Legislativa de MS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião