Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PERIGO

Dupla embriagada faz disparos, foge da PM e um é baleado

Dupla embriagada faz disparos, foge da PM e um é baleado
05/02/2014 09:02 - DOURADOS AGORA


Dois homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira (5), em Dourados, depois de efetuarem disparos de arma de fogo em via pública.
Em ronda pelo centro, policiais militares ouviram tiros e chegaram à dupla, que ocupava uma caminhonete S-10, preta, com placas de Dourados.

Conforme a polícia, o condutor tentou fugir, passando por semáforos fechados em alta velocidade.

A dupla foi monitorada até a saída da cidade, ocasião em que a PM atirou num dos pneus da caminhonete para obrigar que eles parassem. Um dos tiros atingiu um rapaz de 26 anos na perna direita. O outro, que tem 27 anos, saiu ileso.

Os dois e as mulheres que estavam no veículo foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Dourados. No carro a polícia encontrou 13 cápsulas de calibre .9 milímetros.

O homem que emprestou o veículo também foi ouvido. Já a dupla foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, conduzir sob efeito de álcool, desobediência, direção perigosa e disparos em via pública.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!