Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dupla em motocicleta atira e atinge dois homens

Dupla em motocicleta atira e atinge dois homens
07/01/2014 08:35 - TARYNE ZOTTINO


Dois homens foram baleados, na noite de ontem (6), por volta das 21h, em Campo Grande (MS). 

Segundo o boletim de ocorrência, Pablo Alves Nogueira, de 21 anos, disse aos policiais que estava na frente da casa do amigo, Cláudio da Costa Oliveira, 37, na Vila Danúbio Azul, quando dois homens apareceram, de capacete, em uma motocicleta Honda Titan, e atiraram.

Cláudio foi atingido por um tiro no antebraço e Pablo, baleado do peito.

Pablo saiu correndo e abrigou-se em uma casa na Rua São Crispim. As vítimas não souberam dizer o motivo ou identificar os autores do atentado, mas afirmaram ter ouvido cinco disparos.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Ainda de acordo com o registro policial, Pablo tem várias passagens pela polícia. 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?