Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APÓS PERSEGUIÇÃO

Dupla é presa no Estado com veículo roubado em Goiás

Dupla é presa no Estado com veículo roubado em Goiás
13/01/2014 11:45 - DA REDAÇÃO


A Polícia Militar prendeu Joaquim Marcelo de Moura, 39 anos, e Antonio Francisco dos Santos, 44, com um veículo roubado, depois de perseguição no município de Bandeirantes (MS). O caso foi divulgado hoje (13) pela Polícia Civil. No momento em que avistou a equipe, o condutor da caminhonete Korando, fugiu. 

A PM atirou no pneu da caminhonete, o motorista perdeu o controle e ficou preso em uma valeta, na rodovia. Os dois ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados no Bairro Espírito Santo e presos. Durante interrogatório, os acusados alegaram não saber de quem era o carro e o que faziam com ele.

Em contato com a Delegacia de Polícia de Jataí (GO), onde foi registrado o roubo, a vítima reconheceu Antônio Francisco como um dos autores. Ele também é foragido da justiça goiana.

A dupla foi presa em flagrante por roubo qualificado (pelo concurso de pessoas, pelo emprego de arma e pelo transporte de veículo para outro estado ou para o exterior) e encaminhada ao Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande (MS).

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!