Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Dupla é presa em Corumbá com cápsulas de pasta base

Dupla é presa em Corumbá com cápsulas de pasta base
18/07/2012 08:25 - VÂNYA SANTOS


Fabrício Dorneles Medina, de 19 anos, e Mário Corrêa Leite, de 32, foram surpreendidos no começo da madrugada de hoje com 45 cápsulas de pasta base de cocaína. O flagrante de tráfico de drogas aconteceu no Posto Fiscal Lampião Aceso, que fica na BR 262, em Corumbá.

Conforme equipe do Departamento Operacional de Fronteira (DOF), um ônibus que fazia o itinerário Corumbá / Campo Grande foi abordado e, durante vistoria nas poltronas 39 e 40 policiais notaram que Fabrício e Mário estavam bastante nervosos. Eles apresentavam versões contraditórias ao responderem perguntas feitas pelos militares.

Durante revista numa mochila preta foram encontradas 45 cápsulas de droga. A dupla então confessou ser dona da pasta base. Revelou também ter recebido o entorpecente no Porto Geral e que o levaria até Aquidauana. Em troca, cada um deles receberia R$ 200. 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.