Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TAQUARUSSU

Dupla é presa depois de roubar cavalo em fazenda

Dupla é presa depois de roubar cavalo em fazenda
07/03/2014 16:18 - JORNAL DA NOVA


Dois jovens foram presos em flagrante, ontem (06), depois de furtarem um cavalo de uma propriedade rural em Taquarussu, o crime aconteceu na rodovia MS 473, trecho que liga Nova Andradina a Taquarussu.

O caseiro de 54 anos, percebeu que a cerca da fazenda estava cortada e flagrou dois indivíduos saindo da propriedade com o cavalo, um saiu montado e outro com um veículo Gol rumo a cidade de Nova Andradina.

De imediato, o caseiro acionou a Polícia Militar que conseguiu interceptar o rapaz com o animal, em seguida, já na entrada do bairro Morada do Sol, na rua Gracindo Abílio Lourenço, antiga estrada Boiadeira, abordou o veículo.

Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Batayporã, onde a autoridade policial autuou a dupla por furto.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!