Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Dourados

Dupla é presa depois de esfaquear e atirar em Pit Bull

25 JUL 2012Por Da redação10h:09

Dois homens foram detidos na noite de ontem (24), após invadir uma residência, agredir o dono da casa e o seu cachorro, no bairro Jardim São Pedro, em Dourados (MS). Os acusados teriam desferido um disparo de arma de fogo e ainda dado uma facada no animal da raça Pit Bull.

Segundo a vítima, M.P.S., de 32 anos, por volta das 23h30min, estava dormindo, mas foi acordado por dois homens chamando no portão de sua casa. W.A.W.S., 25, e I.S.S., 28, que procuravam por uma pessoa chamada “Toninho”.

O morador da casa disse que no local não havia nenhum “Toninho”. Após um desentendimento, os dois homens invadiram a residência e começaram a agredir M.P.S. Para intimidar a vítima, os acusados ainda desferiram quatro tiros com uma arma de fogo.

O cachorro da vítima, da raça Pit Bull, avançou nos acusados, que revidaram com um tiro, que atingiu o animal. O cão ainda foi atingido com um golpe de facão, desferido por um dos dois agressores. Em seguida, os acusados fugiram do local.

A vítima, que ficou ferida, foi até a delegacia registrar a ocorrência. Quando voltava para casa, se deparou com os dois agressores novamente em frente a sua casa. A Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois homens. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e um facão, sujo com sangue.

Com informações do Dourados Informa 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também