Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COCAÍNA

Dupla é presa com roupas engomadas com droga

Dupla é presa com roupas engomadas com droga
07/02/2014 12:46 - VÂNYA SANTOS


Equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Corumbá apreenderam por volta das 18h30min de ontem (6), na rodovia BR-262, 11,8 quilos de cocaína engomada em peças de roupas.

Policiais abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Corumbá / Campo Grande e, durante vistoria no bagageiro externo, constataram que algumas peças de roupas estavam engomadas com cocaína.

Foram identificados como proprietários da droga, os passageiros J.P.S.N., de 49 anos, que mora na cidade de Brejo dos Santos (PB), e R.V.S., que reside em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Questionados a respeito da droga, informaram que foram contratados para levá-la da Bolívia até Campo Grande. Os dois foram presos em flagrante e, junto com as roupas engomadas com cocaína, foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!