Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-463

Dupla é presa carregando 200 kg de maconha

Dupla é presa carregando 200 kg de maconha
07/09/2012 14:30 - TARYNE ZOTTINO


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 200 kg de maconha por volta das 8h15min de hoje (07), durante fiscalização na rodovia BR-463, região de Ponta Porã (MS). Foi abordado um veículo Voyage com placas de São Paulo que estava sendo conduzido por um homem de 35 anos.

A droga estava sendo transportada nos bancos traseiros e no porta-malas do carro. O acusado tinha a ajuda de um morador de Três Lagoas (MS) que dirigia um Fiat Tempra com a função de “veículo batedor”.

Ambos foram detidos pela PRF e revelaram a intenção de legar a droga para São Paulo, como haviam sido contratados para fazer. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã (MS).  

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!