CAMPO GRANDE

Dupla é presa antes de vítima sentir falta de objetos furtados

Dupla é presa antes de vítima sentir falta de objetos furtados
09/07/2012 11:05 - VÂNYA SANTOS


Um homem de 29 anos e outro de 25 foram presos depois de furtar a casa de um idoso de 75 anos, na Rua Mário Quintanilha, Bairro Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar, a dupla foi abordada no Bairro Marcos Roberto e com eles foram encontrados dois sopradores térmicos, máquina de serra, cuia de chimarrão e quatro facas com bainha.

Eles confessaram que os materiais foram furtados numa residência. A vítima, que estava em casa no momento do crime, mas que ainda não havia percebido o furto, reconheceu seu pertences.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".