Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRIBUNAL DO JÚRI

Dupla é julgada por morte de homem no Bairro Piratininga

Dupla é julgada por morte de homem no Bairro Piratininga
12/02/2014 08:08 - DA REDAÇÃO


Aldair Antônio Garcia, conhecido como Buguinho, e Flávio Ribas da Costa, o Flavinho, estão sendo julgados na manhã de hoje (12) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, acusados de matar a tiros Everton dos Santos. Eles foram denunciados por homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima, com concurso de pessoas e erro na execução.

Consta na denúncia que, no dia 17 de fevereiro de 2007, na Rua Anchieta, no Bairro Piratininga, em Campo Grande, eles atiraram contra uma pessoa conhecida como Baby, mas atingiram Everton dos Santos, que morreu.

Ainda segundo os autos, os acusados teriam cometido o crime por motivo torpe, em razão de desavenças anteriores Baby. Os réus também teriam utilizado de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois atacaram Baby e erraram o alvo, acertando Everton. 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!