Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

ASSALTOS

Dupla de moto faz arrastão em Dourados

27 DEZ 2010Por VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO08h:07

Assaltos registrados nas últimas horas em Dourados apresentam as mesmas características: dois homens armados ocupando uma moto, chegam e rendem as vítimas.

Na noite de domingo, por volta das 22h10min, Vitor Paulo Oliveira da Costa, de 29 anos, foi vitima de assalto. Ele retornava do trabalho para a casa quando foi abordado por um a dupla, que ocupava uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e levaram a bolsa, uniforme, celular e um capacete.

Às 23h30min de ontem, o vendedor Renato Vicente Filho, de 32 anos, morador de Campo Grande, também foi vítima de assalto em Dourados. Ele estava estacionando um caminhão na Rua Floriano Peixoto, no centro, quando foi abordado por dois homens ocupando uma moto. Eles anunciaram o assalto e levaram documentos, roupas, celular, notas fiscais e a quantia de R$ 110.

No sábado à tarde, uma dupla de moto invadiu uma sorveteria localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, no centro. A funcionária Silvia Letícia Gonçalves Ferreira, de 27 anos, moradora no Parque das Nações II foi surpreendida por dois homens de moto. Eles anunciaram o assalto e limparam o caixa. A vítima ainda contabiliza os prejuízos.

Como os assaltos têm as mesmas características, a polícia crê que dois homens de moto estejam fazendo um arrastão pela cidade e ainda procura por suspeitos.

 

Com informações do Dourados Agora

Leia Também