Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

BAIRRO CAIÇARA

Dupla confessa que ia vender veículo para pagar dívida

31 DEZ 13 - 13h:00DANIELLA ARRUDA E TARYNE ZOTTINO

Presos na madrugada de hoje (31), depois de serem perseguidos pela Polícia Militar, João Geraldo Leão Martins, 23 anos, e Renan Luis Aparecido Barbosa, 19, confessaram o roubo da caminhonete na noite de ontem (30), por volta das 20h30min, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. Eles também apontaram outros dois envolvidos do crime: Thiago de Souza Silva, 19, e um outro rapaz, que seria menor de idade. João Geraldo, “cabeça” da quadrilha, afirmou que o roubo foi encomendado por um detento de dentro de um presídio na Capital. Também disse que a pretensão do bando era vender o veículo e dividir o dinheiro. Com a sua parte, ele afirma que quitaria uma dívida de R$ 1 mil com uma facção criminosa.

A dupla capturada nesta terça-feira já tem passagens pela polícia. Segundo a PM, o proprietário da caminhonete Nissan Frontier, de 61 anos, foi abordado pelos criminosos na frente de casa. Renan é quem estaria armado. Depois da denúncia, os policiais fizeram diligências na região e acabaram encontrando a caminhonete. A equipe passou a perseguir os bandidos, que bateram a Frontier em um carro estacionado e abandonaram o veículo, fugindo a pé.

João Geraldo foi pego no momento em que subia em uma árvore e tentava se esconder em uma residência. Renan conseguiu fugir, mas foi preso mais tarde, em sua casa. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga e a polícia procura os outros envolvidos.  

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião