Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SOCHI

Dupla celebra participação no cross-country

Dupla celebra participação no cross-country
12/02/2014 08:45 - band


Leandro Ribela e Jaqueline Mourão não nutriam esperanças de medalha na disputa do esqui cross-country, na última terça, em Sochi. Ficaram bem longe disso, na realidade: Ribela foi o 80º (entre 85 atletas), enquanto Jaqueline foi a 65ª de 67 esquiadoras. Mesmo assim, eles comemoraram a participação.

“Estou bem satisfeito, era isso que eu estava buscando, o que poderia ser controlado por mim. O resultado é consequência disso, porque no esqui depende de milhões de outros fatores”, afirmou Ribela, que conseguiu o tempo de 4m21s12. O vencedor foi o norueguês Ola Vigen Hattestad, que cravou 3m28s35.

Jaqueline, por sua vez, conseguiu o tempo de 3m02s83. A campeã da etapa foi a norueguesa Maiken Caspersen Falla, com 2m32s07.

“Sabia que seria duro demais competir com essas meninas, por isso me concentrei em fazer o meu melhor”, disse a brasileira, que foi a porta-bandeira do país na cerimônia de abertura. Na sexta-feira, Jaqueline volta à neve para a prova de 15km do biatlo.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.