Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Campo Grande

Dupla acusada de roubar moto é presa após perseguição

21 AGO 2012Por Gabriel Maymone08h:42

Klebe Valdir Marques dos Santos, de 31 anos e Marcelo Junes Rodrigues da Silva, de 23 anos, foram presos na noite de ontem (20) depois de roubarem uma motocicleta CB 300R no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia recebeu a denúncia de um roubo de motocicleta e localizaram dois homens em atitude suspeita e com descrições similares às informadas pelas vítimas em local próximo ao do crime.

Os suspeitos perceberam a aproximação da viatura, subiram na moto e saíram em alta velocidade. Ainda conforme a polícia, as viaturas começaram a perseguição. Algumas quadras a frente, o condutor da moto perdeu o controle da direção e os dois caíram. Com apenas algumas escoriações, eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. Klebe é foragido do sistema penal e Marcelo cumpre pena no semiaberto e praticou o crime no momento em que era para estar no presídio.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também