Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

APOIO

Dunga aprova Falcão como novo comandante

13 ABR 2011Por TERRA00h:00

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, torcedor e ex-jogador do Internacional de Porto Alegre, comentou na noite de ontem (13) a contratação de Paulo Roberto Falcão como novo treinador da equipe gaúcha. Para o ex-volante, o novo técnico terá que colocar em prática o que avisou que fará em sua apresentação.

"Foi uma boa escolha, tem experiência, conhece futebol, tem um grande plantel, tem uma boa estrutura de clube. Agora é colocar em prática o que ele tem falado", disse o ex-comandante da Seleção Brasileira em evento realizado na Universidade Luterana do Brasil em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre.

Dunga participa de um seminário para discutir a preparação da Copa do Mundo de 2014, que será realizado no Brasil. Sobre a preparação do Brasil para o evento, Dunga disse que não está dentro do ritmo esperado. "Todo mundo tem falado não está dentro do ritmo esperado, mas é uma questão de ajustar, colocar nos trilhos e andar rápido", disse.

Dunga disse que os atrasos são normais porque, diferentemente do que aconteceu na Alemanha, onde já havia uma estrutura para os jogos, no Brasil e na África do Sul não existia essa preparação prévia. "Então vai se falar, é bom que se fale, que se cobre, porque as pessoas tem que entender que o jeitinho brasileiro não vai resolver", explicou.

Leia Também