Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Duas pessoas morrem em acidentes na Capital

Duas pessoas morrem em acidentes na Capital
21/08/2012 09:25 - Gabriel Maymone


Duas pessoas morreram em dois acidentes, registrados no intervalo de 34 minutos, na noite de ontem (20), em Campo Grande.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h36min, quando um veículo Saveiro teria efetuado manobra para desviar de um ciclista e colidiu de frente com uma motocicleta CB 300 na Avenida Tamandaré, próximo ao cemitério das Palmeiras. O piloto da moto, Eduardo Alvino Simão de Oliveira, de 34 anos, morreu na hora. Já o condutor da Saveiro, Antônio Carlos de Souza Ferreira, de 23 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino. Ele foi atendido e passa bem.

O boletim de ocorrência da Polícia Civil registrava a morte de Antônio Carlos, porém, foi confirmado depois que ele não morreu e passa bem. Um escrivão da 1ª DP informou que pode ter acontecido um erro de comunicação com o posto de saúde no momento de preencher o registro policial, mas o erro já foi consertado.

O segundo acidente foi registrado às 20h10min, na Avenida Duque de Caxias. Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Sidnei do Nascimento Souza, de 38 anos, conduzia uma motocicleta Honda Fan, sentido aeroporto / centro, e bateu de frente em um caminhão guincho que estava estacionado. A vítima morreu na hora.

*Matéria atualizada às 11h30min para atualização de informação

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.