domingo, 22 de julho de 2018

ACIDENTE NA MS-162

Duas pessoas morrem e dois idosos sobrevivem

11 JAN 2011Por VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO15h:52

Duas pessoas morreram em um acidente que aconteceu hoje por volta das 12h30min na rodovia MS-162, que liga Maracaju à Sidrolândia. Outras duas pessoas estão em estado grave.

As primeiras informações são de que dois veículos, uma carro Astra, com placas de Campo Grande e uma caminhonete D-20, com placas de Dourados, colidiram próximo à antiga estação ferroviária de Piqui.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju e levadas para o Hospital Municipal da cidade. 

O motorista da D-20, Otácilio Tiburcio de Barros, de 62 anos, sofreu fratura no joelho, tíbia, fíbula e tornozelo das duas pernas e chegou consciente ao Hospital. O passageiro, Alcides Rodrigues, de 61 anos, teve um corte na face, na língua, quebrou os dentes e está com suspeita de traumatismo craniano.

O outro veículo era conduzido por Marcial Benites Flores, de 30 anos, que morreu na hora. O passageiro, que também morreu,  ainda não foi identificado. Os corpos ficaram presos nas ferragens e aguardavam a chegada da Polícia Civil para começar a retirada.

Depois da colisão

Os veículos ficaram totalmente destruídos, pedaços dos dois carros ficaram espalhados por cerca de 150 metros do local da colisão. Com o impacto da batida o carro Astra partiu ao meio, o motor e o açoalho foram arremessados a cerca de dez metros do local da batida.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas não existiam marcas de frenagem em nenhum dos sentidos da pista.

Transferência

Alcides Rodrigues, passageiro da caminhonete D-20, foi transferido para a cidade de Dourados, para o Hospital da Vida, em estado crítico.

 

Com informações do Maracaju Speed

Leia Também