quarta, 18 de julho de 2018

MS-386

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em um único acidente

12 NOV 2010Por DA REDAÇÃO07h:32

Duas pessoas morreram e cinco ficaram ferdias em um acidente envolvendo uma Belina com placas de Guaíra-PR e um Toyota Tercel, do Paraguai-PY na rodovia MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã, por volta das 21h de ontem.

A Belina se deslocava pela via no sentido Amambai a Ponta Porã quando se chocou frontalmente com o outro veículo, que vinha no sentido contrário.

Com a violência do impacto os dois veículos ficaram destruídos. Duas pessoas, o condutor da Belina e uma mulher que viajava no banco de trás morreram na hora, já o motorista do Tercel ficou preso nas ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Amambai e Ponta Porã estiveram no local e realizaram a remoção dos feridos para um hospital na cidade de Ponta Porã.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) da base operacional de Ponta Porã também esteve no local controlando o trânsito.

As pessoas que viajavam na Belina seriam moradoras no Assentamento Itamarati, no município de Ponta Porã e os ocupantes do Toyota Tercel, residentes em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

 

Com informações do Gazeta News

Leia Também