Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Esforço

Drogba confirma que jogou com malária

10 NOV 2010Por Folha16h:15

Um dia após o técnico do Chelsea, o italiano Carlos Ancelotti, revelar que o atacante Didier Drogba jogou com malária, o jogador marfinense confirmou a notícia em entrevista à TV do clube.

"Infelizmente só descobrimos agora que era malária, mas já estou com isso há um mês. Agora que sabemos exatamente o que é podemos melhorar", disse o jogador.

"Quando você não sabe exatamente qual [doença] é e ela não é tratada, ela pode ir e voltar. Você tem algumas semanas em que a febre pode ser alta, isso é o que eu tenho, mas agora vai melhorar", acrescentou.

Praticamente recuperado da doença, o jogador afirmou que espera voltar bem ao time. "Eu quero fazer gols em todos os jogos, mas quando você não consegue, quando você não está 100%, é melhor tentar uma forma de ajudar seus companheiros de equipe, talvez dando assistências, talvez defendendo um pouco mais", declarou.

"Eu acho que vou melhorar e começar a fazer gols novamente e, se é isso que as pessoas querem, acho que posso fazer", completou.

Drogba começou a se sentir mal no mês passado. Ficou de fora da partida contra o Aston Villa e contra Spartak Moscou, na Rússia. Mas esteve em campo contra o Wolverhampton, Blackburn e Spartak Moscou, na Inglaterra.

Antes do jogo contra o Liverpool, o centroavante se queixou de febre e iniciou a partida entre os reservas, mas entrou no segundo tempo.

De acordo com Carlos Ancelotti, Drogba deve ser aproveitado na partida contra o Fulham, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês.

Leia Também