Drogba chega à Espanha para acertar com Barça, diz emissora de TV

Drogba chega à Espanha para acertar com Barça, diz emissora de TV
26/06/2012 11:30 - terra


A novela envolvendo o futuro do atacante marfinense Didier Drogba, que parecia ter chegado ao fim, ganhou um capítulo inesperado nesta terça. De acordo com a emissora de TV espanhola TV3, o ex-jogador do Chelsea está na Espanha para negociar com o Barcelona.

Na última quarta-feira, Drogba assinou um contrato de dois anos e meio com o Shanghai Shenhua, da China. No entanto, de acordo com a TV3, o vínculo entre atleta e clube teria uma claúsula especial, que obrigaria a equipe chinesa a liberar o atacante caso ele recebesse uma proposta do Barça. Tal proposta teria sido feita nos últimos dias, segundo a emissora.

Drogba tem 34 anos e atuou por oito temporadas consecutivas pelo Chelsea. No último dia 19 de maio, o atacante conquistou a Liga dos Campeões da Europa com o time inglês. Ele também foi tricampeão do Campeonato Inglês e tetra da Copa da Liga Inglesa pela equipe londrina. Segundo a imprensa britânica, ele iria receber 246 mil euros (cerca de R$ 630 mil) por semana no Shanghai Shenhua.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".