Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

289 quilos

Droga é encontrada em fundo falso

13 JAN 2011Por vivianne nunes e evelin araujo08h:25

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) encontraram 180 tabletes de maconha em um fundo falso de caminhão ontem, por volta das 15h, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-162, na região de Maracaju.

O veículo, com placas de Três Lagoas, foi abordado para fiscalização. Ele era conduzido por um homem de 27 anos, morador da cidade de Ponta Porã. Durante vistoria foi localizado um fundo falso no assoalho da carroceria do veículo, e em seu interior diversos tabletes de maconha, totalizando 289 quilos. Questionado, o homem informou que adquiriu a droga na cidade de Ponta Porã e que levaria até a cidade de Três Lagoas.

Durante checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que o homem apresentou era falsa, sendo confirmado por ele que informou ter adquirido também na cidade de Ponta Porã. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Maracaju.

Leia Também