Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

A PARTIR DE HOJE

Dourados terá voo diário para Campo Grande

Dourados terá voo diário para Campo Grande
03/01/2014 08:44 - DA REDAÇÃO


A Passaredo faz hoje (2), o primeiro voo ligando Dourados a Campo Grande. A freqüência diária (exceto aos sábados) parte de Dourados às 15h45min, com retorno da capital às 18h05min. A passagem pode ser comprada com antecedência por R$ 79. Assim, o custo de ida e volta entre as duas cidades, com a taxa de embarque na Capital (Dourados não cobra) fica por R$ 172,50, o mesmo que se gastaria para ir de carro. Porém, enquanto o percurso de carro demora duas horas e meia por trecho, o de avião dura apenas 20 minutos.

A ligação aérea de Dourados com Campo Grande havia sido perdida em abril do ano passado, quando a Azul assumiu a Trip e concentrou os voos para Campinas.

Esse voo da Passaredo era para ter começado no dia 14 de novembro, quando a empresa começou a ligar Dourados a São Paulo com dois voos diários. Mas as obras no aeroporto de Campo Grande atrasaram o processo.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...