DEBATES

Dourados sedia Seminário do Simples Nacional

Dourados sedia Seminário do Simples Nacional
04/08/2012 10:34 - DA REDAÇÃO


O município de Dourados receberá no dia 17 deste mês os representantes de todas as cidades da região para o V Seminário do Simples Nacional. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, com programação durante o todo dia, incluindo seis palestras e debates.

Os temas das palestras estão voltados para fatores que afetam a base de cálculo do IPI, PIS, ICMS e Cofins; orientações sobre a navegação no portal do Simples Nacional e alterações na legislação. Os palestrantes são representantes da Receita Federal do Brasil e secretários de Fazenda, entre eles Flávio Luiz Andrade, secretário de Finanças de Belo Horizonte (MG).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".