Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Setembro

Dourados sedia final do Brasileiro de Motocross

15 AGO 2012Por esporteagil08h:41

Dourados vai sediar, entre os dias 8 e 9 de setembro, a etapa final do Campeonato Brasileiro de MotoCross. Segundo Firmo Henrique Alves, presidente da Confederação Brasileira de MotoCross (CBM), este será o maior evento esportivo de Mato Grosso do Sul realizado em 2012.

Ele e técnicos estiveram na cidade nesta segunda-feira (13) para avaliar o motódromo Faé Bianchi, localizado no Parque dos Jequitibás, atrás do estádio Douradão, onde será construída a pista. As obras serão realizadas pela CBM em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e Funed (Fundação de Esportes de Dourados).

A área estava abandonada desde 2005, quando foi sede de sua última competição. Desde então foi deixada de lado pela administração municipal e consequentemente embargada pelo Ministério Público Estadual (MPE), pois vinha senda mal utilizada pelos frequentadores.

Entre as novidades para a final do Campeonato Brasileiro de MotoCross está a inserção de duas novas categorias, a 50 e 230 cilindradas. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também