Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

24 HORAS

Dourados registra quatro assaltos à mão armada

17 MAI 2011Por DOURADOS AGORA09h:38

Dourados bate recorde em assaltos à mão armada. Entre domingo e ontem, foram quatro, isto sem contar outro prováveis casos não comunicados à Polícia Civil ou Militar. Na noite de ontem, às 21h, Natália da Silva Santos, de 26 anos, moradora no Jardim São Pedro, foi assaltada no cruzamento das ruas Cuiabá com a Rio Brilhante. Dois assaltantes numa mobilete cercaram Natália. O carona desceu, anunciou o assalto, colocou a mão na cintura e disse que estava armado. Ela foi obrigada entregar a bolsa contendo documentos e telefone celular.

Na madrugada de ontem, por volta das 3h, Joenildo Vicente Arnulfo, de 23 anos, foi assaltado perto do terminal de transbordo, quando retornava de uma lanchonete onde trabalha, no centro de Dourados. Ele foi abordado por dois homens, um deles estava armado. A dupla tomou a carteira da vítima que continha documentos e dinheiro, além de um telefone celular.

Na noite de domingo, por volta das 22h, Luzia Caetano de Lima, de 47 anos, moradora no Jardim Água Boa, foi assaltada quando chegava em casa, na Rua Noca Dauzacker. Dois homens desconhecidos abordaram Luzia, que foi agredida e derrubada ao chão. Os bandidos fugiram levando a bolsa que continha um controle remoto do portão, duas lâminas de cheques, uma Bíblia e três telefones celulares.

Pouco mais de três horas antes, Regina Maria de Souza, de 41 anos, moradora no Jardim Novo Horizonte, seguia em companhia da filha pela Avenida Guaicurus, perto do Parque Alvorada, quando foi surpreendida por um homem desconhecido, que tomou dela um telefone celular. (Com informações de Sidnei L. Bronka)
 

Leia Também