Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Onda de Violência

Dourados registra 5 assaltos em 24h

27 MAI 2011Por DA REDAÇÃO08h:26

A polícia registra um arrastão em Dourados. Foram cinco assaltos à mão armada em menos de 20 horas, ontem. Uma das vítimas, José Roberto da Costa, de 21 anos, morador no bairro João Paulo II, foi assaltado por volta das 21h. Ele seguia numa bicicleta pela Avenida Marcelino Pires quando foi parado por um desconhecido, perto do Clube Ubiratan. O homem armado anunciou o assalto e fugiu levando o telefone celular e relógio de pulso de José Roberto.

Uma hora antes, foram dois assaltos ao mesmo tempo, em locais diferentes. Homem armado invadiu a Padaria Pão de Queijo e rendeu Antônio Soares Teixeira, de 72 anos, que foi obrigado a entregar a carteira, documento de uma motocicleta Biz e R$ 40, entre outros.

Outra vítima, Wellington Medeiros Juliano, de 21 anos, seguia para casa numa motocicleta Titan prata, com placa HTU 5019 de Dourados, quando surgiram dois desconhecidos que trafegavam em outra moto. Os assaltantes armados obrigaram Juliano entregar a moto.

Ainda ontem, por volta das 6h10, Bruna Barros dos Santos, de 19 anos, moradora no Jardim Água Boa, foi assaltada e agredida. Grávida de cinco meses, ela foi atacada por um assaltante na Rua 20 de dezembro, no Jardim Santo André, perto da Rua Palmeiras.

Bruna caiu ao chão quando o assaltante arrancou, com força, a bolsa que continha documentos, inclusive de uma motocicleta Biz. A gestante foi encaminhada para a unidade de saúde do Jd. Santo André.

Juliano Flores, residente no bairro Canaã III, foi assaltado quando seguia numa bicicleta pela Rua Coronel Ponciano, na região dos cemitérios municipais, Vila Industrial. Ele foi rendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta. O carona apontou uma arma para Juliano, que entregou a bicicleta caloi preta e roxa, além do telefone celular.

Todas as vítimas registraram queixa na delegacia da Polícia Civil de Dourados. 

Com informações do site Dourados Agora

Leia Também