segunda, 23 de julho de 2018

Comércio de Dourados

Dourados distribui carros e 4 mil cupons

14 NOV 2010Por Fábio Dorta, Dourados04h:17

O comércio de Dourados vai apostar mais uma vez no sorteio de prêmios para atrair o consumidor da cidade e dos municípios vizinhos para incrementar as vendas de Natal. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o objetivo é aumentar as vendas em pelo menos 5% com relação ao Natal de 2009.

O presidente da entidade, Jorge Luiz de Souza, afirmou que estão sendo feitos os últimos ajustes para definir a campanha de Natal. São esperadas a adesão de mais de 200 lojas. Deverão ser sorteados um carro zero quilômetro, cinco bicicletas e mais de quatro mil vales-compra. A campanha será lançada no dia 1º de dezembro e o sorteio dos prêmios principais será em 29 de janeiro de 2011.

O dirigente demonstra otimismo. “A nossa expectativa é muito boa, os lojistas têm consciência que precisam investir para que tenham atrativos que chamem o consumidor. Até a próxima semana nós deveremos estar com a toda a campanha definida e pronta para ser colocada nas ruas”, afirmou Souza.

Parcerias
Parceira da CDL na campanha de final de ano, a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) lançou três concursos neste final de ano, também com o objetivo de alavancar as vendas e premiar as lojas que apresentarem a melhor decoração e a melhor vitrine. Também contemplará o fotógrafo que fizer a melhor imagem da campanha de Natal.

A CDL e a Aced negociam com a Prefeitura de Dourados a tradicional decoração natalina nas avenidas. O secretário municipal de Indústria e Comércio, Maurício Peralta, afirmou que uma equipe está trabalhando além da decoração natalina, outras formas de o município apoiar a campanha de final de ano do comércio local.

Leia Também