LUCAS LEIVA

Douradense volta a treinar no Liverpool

Douradense volta a treinar no Liverpool
11/07/2012 08:10 - esporte ágil


Um dos nomes frequentes das listas iniciais de Mano Menezes em seu principio de trabalho na Seleção Brasileira, o volante Lucas Leiva retornou aos treinamentos no Liverpool nesta quarta-feira (4). 

O jogador, que nasceu em Dourados (MS), sofreu uma lesão séria no joelho esquerdo em novembro do ano passado, durante clássico contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês, comemorou o fato de ter se recuperado a tempo de iniciar a pré-temporada, como previsto pelos médicos do clube na ocasião.

Demonstrando confiança no prosseguimento do trabalho, o filho do ex-meia Leivinha (Palmeiras, Portuguesa e Atlético de Madrid), eleito o melhor jogador da agremiação inglesa, mostrou estar aliviado.

"Foi uma alegria muito grande voltar a treinar com o restante da equipe. Tive que ter uma força mental muito grande para suportar todo o período de recuperação, mas, graças a Deus, passou. Não poderia deixar de agradecer ao departamento médico do Liverpool, ao Grêmio, que me recebeu de portas abertas, e a todos que me ajudaram na recuperação.".

No próximo dia 16, o Liverpool viaja para os Estados Unidos, onde encerra seus preparativos para o próximo bienio no futebol da Europa.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".