Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Judô

Douradense vai ao pódio na Europa

7 AGO 2012Por JAKSON PEREIRA08h:09

A douradense Camila Gebara conquistou o bronze na disputa da etapa de Praga, na República Tcheca, do Circuito Europeu Sub-20 de Judô. No próximo fim de semana a atleta volta a competir em Berlim, na Alemanha.

Para faturar o bronze na categoria +78kg, Camila estreou vencendo a ucraniana Anastassia Sapsai. Porém, na segunda luta, foi superada pela turca Kubia Kana. Na luta seguinte, que valeu o bronze, a sul-mato-grossense ganhou de Emese Karpati, da Hungria.

Além de Camila, outras atletas do Estado também competiram em solo europeu. Larissa Farias, na categoria -44kg, ficou com o quinto lugar, enquanto Ana Paula Prates e Gratchewa Farias foram eliminadas na estreia.

Brasileiro
Dos 16 atletas do Estado que disputaram o Campeonato Brasileiro Sub-13 de Judô, em Manaus (AM), quatro retornaram com medalha, sendo duas pratas e duas  de bronze.

As pratas foram conquistas por Mayra Lourenço, de Campo Grande, e Roberta Paiva, de Ponta Porã, que valeu às atletas vaga no Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontece no mês de novembro na Cidade do México.

Já o campo-grandense /Rodrigo Benfatti e o maracajuense Leonardinho Bogue encerraram a participação no torneio com o bronze..

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também