Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Douradense é vice-campeão da Volta Ciclística de São Paulo

25 OUT 2010Por Eduardo Miranda02h:45



O ciclista douradense Magno Nazaret foi o segundo colocado na classificação-geral da Volta Ciclística de São Paulo, que percorreu 1.069 km em nove dias, passando por 55 cidades paulistas. O vencedor da prova de ontem foi  Tonho Nascimento, mas o grande vencedor do tour foi o paranaense Gregolry Panizo, campeão pela DataRo e bicampeão individual da competição.
“Entrei nesta etapa com o pensamento de administrar o resultado e chegar junto com o pelotão. Deu tudo certo e agora quero comemorar muito com a equipe e minha esposa Valéria”, contou Panizo, primeiro bicampeão da prova, que terminou o percurso de 50 km entre Jundiaí e São Paulo, a 2 segundos de Antônio Nascimento. “Me preparei muito, e acho que o resultado foi excelente”, comentou o sul-mato-grossense, segundo colocado.
Na terça-feira passada, Magno Nazaret venceu a etapa de São Carlos, na prova contra o relógio, e foi o ciclista mais regular de sua equipe, a Funvic/Marcondes de Pindamonhangaba. O companheiro de equipe de Nazaret, Flávio Cardoso, ciclista para o qual todo o time trabalhava, foi apenas o sétimo colocado na classificação-geral.
Ao final da Volta de São Paulo, competição que reuniu ciclistas profissionais do mundo inteiro, Gregolry Panizo terminou todo o percurso em 24h56min37s. Nazaret chegou a 57 segundos de distância no tempo total.

Leia Também