ESTÁDIO FRÉDIS SALDIVAR

Douradão liberado pode receber jogos da Série A

Douradão liberado pode receber jogos da Série A
31/07/2012 08:04 - esportems


O Estádio Municipal Frédis Saldivar, o popular “Douradão”, está prestes a receber jogos da Série A do Brasileirão e grandes eventos. O gramado, vestiários, sanitários, estacionamento, bares e outros setores, já foram reformados, restando apenas a instalação de corrimãos e o aumento de 50 cm na altura dos pára-peitos das arquibancadas.
 
“Já ouve processo licitatório e, em breve, as empresas vão montar o que falta. Atualmente, o estádio pode receber oito mil torcedores. Quando estiver pronto, sua capacidade chegará a 26.400”, explicou Laerte Ramos, administrador do Douradão.
 
O local tem sediado jogos da Série B do Campeonato Estadual e da quarta divisão do Brasileirão, além de eventos regionais amadores. De acordo com Laerte, a administração municipal já investiu mais de R$ 1 milhão em recursos para a recuperação. Até novembro, Dourados deverá receber cinco jogos importantes, sendo eles, três da Segundona e um da Série A do campeonato nacional.
 
As negociações para a realização destes eventos no momento, é mais uma questão política do que técnica.
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".