Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Dorival Jr pode estrear hoje pelo Flamengo

26 JUL 12 - 13h:30band

O jogo entre Flamengo e Portuguesa nesta quinta-feira marca o primeiro passo rubro-negro após a demissão do técnico Joel Santana. A partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro será realizada às 21h desta quinta-feira, no Engenhão. Acompanhe lance a lance no band.com.br. A equipe carioca será comandado pelo auxiliar Jaime de Almeida, que já fez algumas alterações e promete mandar a campo um time mais leve e ofensiva do que o antigo treinador vinha escalando.

A primeira mudança é a volta do zagueiro Welinton, que chegou a ser dado como transferível, mas acabou permanecendo no elenco. Ele entra na vaga de Marllon. No meio de campo, Mattheus substitui o experiente Renato. Esta mudança se deu por questões técnicas e táticas, já que o volante não apresenta nenhum problema físico.

“O Flamengo necessita muito de uma vitória nesta quinta-feira. Procurei colocar o time mais ofensivo, utilizando o Mattheus que é um ótimo jogador, tem um bom passe. Eu conheço bem a garotada, já vi muitos jogos do Mattheus com o Adryan, por isso que escolhi colocá-los ao lado do Love. Não tem titularidade. Acredito que o Flamengo entrará bem com essa formação”, explicou o interino Jaime de Almeida.

O Rubro-Negro vem de duas derrotas seguidas e oscila no meio da tabela. Ainda no aguardo para saber se contará com Dorival Júnior como novo treinador, o time precisa vencer para não se distanciar do G4.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Justiça Federal pede regularização de perícias em dois municípios de MS
INSS

Justiça Federal pede regularização de perícias em dois municípios de MS

Com nomes conhecidos, série inspirada em HQs é estreia da semana
DEADLY CLASS

Série inspirada em HQs
é estreia da semana

Instabilidade na gestão federal deve atrasar obra, diz prefeito
IMPASSE BANDEIRANTES

Instabilidade na gestão federal deve atrasar obra, diz prefeito

BRASIL

CNI/Ibope aponta que 35% avaliam governo Bolsonaro como ótimo ou bom

Mais Lidas