Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

BRASILEIRO

Dorival apronta o Atlético-MG para encarar o São Paulo

4 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO00h:08

O técnico Dorival Júnior definiu no treinamento de hoje, a equipe do Atlético-MG que enfrenta o São Paulo, domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no Morumbi. O treinador relacionou 19 atletas para o jogo e os desfalques da equipe ficam por conta do setor defensivo.

O zagueiro Werley, que realizou exame de imagem no ombro direito, foi liberado, mas será poupado da partida contra o São Paulo. Outro que está fora é Lima, com entorse no tornozelo esquerdo. Completando as ausências na defesa, Réver cumpre suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo. Com isso, o Galo segue para a capital paulista com apenas dois zagueiros, Cáceres e Jairo Campos.

Outro jogador que não enfrenta o Tricolor do Morumbi é Daniel Carvalho. O meia realizou uma artroscopia no ombro esquerdo, e só volta aos gramados no ano que vem. Em compensação, o goleiro Renan Ribeiro, que vinha sendo poupado, está confirmado.

Dessa forma, Dorival Júnior deve mandar a campo o Atlético-MG com: Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Werley, Jairo Campo e Leandro, Serginho, Zé Luís, Renan Oliveira e Diego Souza, Diego Tardelli e Obina. Seguem ainda com a delegação o lateral Fernandinho, os meias Alê, Mendez, Ricardinho e Fabiano e os atacantes Neto Berola e Ricardo Bueno.

Leia Também