Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 19 de janeiro de 2019

SIDROLÂNDIA

Donos de 'boca' escondiam pasta base no telhado

21 ABR 2011Por Sidrolândianews08h:40

Um menor de 17 anos e um rapaz de 22 anos foram presos comercializando droga em boca de fumo de Sidrolandia, ontem. O primeiro ´já foi apreendido por envolvimento em sequestro e, o segundo, tem passagens pela polícia por roubo.

Em cima da casa, foram recolhidos 51 paradinhas de pasta base, e embaixo de um colchão que estava no chão foi encontrado um tablete de pasta base.

O caso

De acordo com as informações, a Policia Civil foi informada que existia uma casa onde funcionava uma boca de fumo. Uma equipe cercou o local e um dos agentes chamou pelo moradores, enquanto os demais integrantes ficaram nos fundos da residência.

Foi quando viram que papelotes com "paradinhas" de pasta base de cocaína estavam sendo jogadas pela janela do quarto que dá acesso aos fundos. A equipe mandou que as pessoas saíssem da casa.

O adolescente e seu companheiro se entregaram e confessaram que estavam comercializando a droga.

Os policiais fizeram buscas mais detalhadas pela casa, e lá encontraram alguns objetos  que possivelmente foram trocados por drogas como bicicleta, celulares, furadeira, roupas, tênis entre outros pequenos objetos, os quais foram apreendidos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também