Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IRREGULARIDADE

Dono restaurante é multado pela PMA em Miranda

Dono restaurante é multado pela PMA em Miranda
14/03/2014 18:15 - DA REDAÇÃO


Policiais Militares Ambientais (PMA) de Miranda realizaram vistoria ontem em um restaurante localizado às margens da BR 262 e apreenderam pescado fora da medida permitida por lei.

No estabelecimento foi encontrado um peixe da espécie cachara abaixo do tamanho mínimo permitido pela legislação. O pescado foi apreendido e o proprietário do restaurante foi multado em R$ 764,00. Ele também responderá pelo crime ambiental de armazenar pescado produto da pesca proibida. A pena prevista é de um a três anos de detenção.

A PMA também encontrou no local uma motosserra, para qual o proprietário não possuía a licença de porte e uso (LPU) do órgão ambiental, conforme prevê o Decreto Federal 6.514/2008. A máquina foi apreendida e o infrator foi autuado em mais R$ 1.000,00.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.