A TURMA DO CHAVES

Dona Florinda canta hino do Santos e Madruga grita 'coringão'

Dona Florinda canta hino do Santos e Madruga grita 'coringão'
08/01/2014 19:30 - Terra


O episódio de Chaves exibido ontem (7), pelo SBT, fez várias referências ao futebol brasileiro e surpreendeu alguns torcedores. Na dublagem, Dona Florinda diz para Seu Madruga que futebol é um esporte “idiota que só agrada mesmo a gentalha”.

Professor Girafales rebate a crítica, dizendo que também gosta de futebol e que nunca perdeu uma partida do Santos. Ele e a amada começam, então, a cantar o hino da equipe da Baixada Santista e depois trocam olhares apaixonados.

Quando Seu Barriga vai cobrar o aluguel de Madruga, a paixão pela bola também é citada. Ao responder que torce para o América, seu Madruga é pressionado a pagar o que deve. Ele tenta despistar e fala do Palmeiras, o que deixa Seu Barriga mais irritado. Por fim, Madruga acerta o clube e os dois gritam juntos: “coringão, coringão”. “Seu Madruga, muito bem. Agora eu vou cobrar os outros alugueis”, encerra o proprietário.

O SBT começou a exibir, na última segunda-feira (6), uma série de 14 episódios inéditos do Chaves, chamados “episódios perdidos'', às 18h30. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".