Quarta, 13 de Dezembro de 2017

A turma do chaves

Dona Florinda canta hino do Santos e Madruga grita 'coringão'

8 JAN 2014Por Terra19h:30

O episódio de Chaves exibido ontem (7), pelo SBT, fez várias referências ao futebol brasileiro e surpreendeu alguns torcedores. Na dublagem, Dona Florinda diz para Seu Madruga que futebol é um esporte “idiota que só agrada mesmo a gentalha”.

Professor Girafales rebate a crítica, dizendo que também gosta de futebol e que nunca perdeu uma partida do Santos. Ele e a amada começam, então, a cantar o hino da equipe da Baixada Santista e depois trocam olhares apaixonados.

Quando Seu Barriga vai cobrar o aluguel de Madruga, a paixão pela bola também é citada. Ao responder que torce para o América, seu Madruga é pressionado a pagar o que deve. Ele tenta despistar e fala do Palmeiras, o que deixa Seu Barriga mais irritado. Por fim, Madruga acerta o clube e os dois gritam juntos: “coringão, coringão”. “Seu Madruga, muito bem. Agora eu vou cobrar os outros alugueis”, encerra o proprietário.

O SBT começou a exibir, na última segunda-feira (6), uma série de 14 episódios inéditos do Chaves, chamados “episódios perdidos'', às 18h30. 

Leia Também