Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

'Dona dos games' no Facebook recompensará jogadores

19 JAN 2011Por Veja23h:33

A produtora americana de jogos Zynga, conhecida por seus aplicativos para Facebook, está apostando na fidelização de usuários. Um novo serviço, chamado RewardVille, já está no ar em fase de testes e recompensa os jogadores de títulos como CityVille, FarmVille e MafiaWars: os prêmios, em forma de dinheiro virtual, serão conferidos aos usuários na proporção do tempo gasto por eles com os jogos e poderão ser utilizados para a compra de itens especiais.

Em dezembro, a companhia comprou o domínio RewardVille por 4.500 dólares, além de fazer o registro da marca na Europa. No época, havia a suspeita de que a Zynga pretendia criar um novo jogo social para o Facebook.

O acesso ao serviço pode ser feito pelo endereço www.rewardville.com, que redireciona o jogador para rewards.zynga.com. Para participar, é preciso ter uma conta em um dos serviços da empresa.

 

Leia Também