AUTÓDROMO

Domingo terá rachão de carros e motos

Domingo terá rachão de carros e motos
26/06/2012 08:00 - esportems


No próximo domingo, dia 1º de Julho, haverá rachão amador de carros e motos no Autódromo de Campo Grande, a partir das 13 horas, mais uma etapa do Rachão MS 2012.
 
A grande é a união dos pilotos no auxilio dos menos privilegiados. Cada inscrição custará R$15,00 e 5 kg de alimentos não perecíveis. Estima-se arrecadar cerca de meiatonelada de produtos que serão doados a instituições que apoiam pessoas carentes. Com esta ação pretende-se alcançar um número maior de participantes, uma vez que alémd a redução do preço da inscrição, esta chamada é em prol da solidariedade.
 
Esta ação será a primeira de várias que ainda acontecerão durante o ano. Nos meses de agosto e setembro, ao invés de arrecadar alimentos, arrecadará brinquedos para atender ao Dia das Crianças, no mês de Outubro. Quem quiser assistir, os ingressos poderão ser adquiridos no local por R$10,00.
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".