Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Som da Concha

Domingo tem show com Jennifer Magnética e Os Corleones

11 MAR 11 - 17h:10FCMS

Este domingo (13) o projeto Som da Concha apresenta diversidade do rock com as bandas Os Corleones e Jennifer Magnética. As apresentações acontecem a partir das 17h30min na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca.

Mostrar o que pensa o velho ébrio na sarjeta ou o que sente a ‘tia’ do balcão do buteco, por viver no submundo do submundo é o desafio que a Jennifer Magnética se propôs a enfrentar em “O Verdadeiro Undergrond” show que dá nome ao novo CD da banda. E será apresentado neste Som da Concha.

Formada por Diogo Zarate (bateria), Jean Stringheta (guitarra) e Rodrigo Faleiros (baixo), a banda apresenta um som de influências ricas e virtuosas. O álbum, o terceiro da banda, foi financiado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio do Fundo de Investimentos Culturais (FIC). Letras ao mesmo tempo reflexivas e divertidas, escolhas certeiras de arranjos e presença de palco são alguns dos ingredientes usados pelos “magnéticos” para conquistar seu público.

Já os músicos Allan Azambuja (voz e guitarra), Leon Martins (guitarra), João Paulo Abdo (baixo) e Shelton Ruy (Bateria) começaram a se destacar em redutos do rock em Campo Grande, juntos formam a banda “Os corleones” uma referência ao grande mafioso italiano Don Corleone, pois a banda se considera uma ‘verdadeira máfia musical’.

A banda esta junta desde junho de 2010 e já se apresentou em São Paulo e em Campo Grande. A máfia descelebra as letras mergulhadas em muito rock’n roll com trabalhos próprios inspirados nos idos dos anos 60 e 70.
 

A Concha Acústica Helena Meirelles fica na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Foi preciso coragem para publicar MP dos balanços, diz Bolsonaro

BRASIL

'Se for para ser um banana, um poste, estou fora', diz Bolsonaro

Obras da alça que dá acesso ao Rio Paraguai é prioridade, diz governador
ROTA BIOCÊANICA

Obras da alça que dá acesso ao Rio Paraguai é prioridade, diz governador

BRASIL

Ministro da Cidadania suspende edital com séries LGBT, após críticas de Bolsonaro

Mais Lidas