segunda, 16 de julho de 2018

Cia das Artes

Domingo de artesanato, teatro e poesia

5 DEZ 2010Por OSCAR ROCHA00h:30

O Ponto de Cultura Cia. das Artes/MS – Rua Curupaiti, 15, esquina com Avenida Ernesto Geisel, promove hoje, das 10h às 22h, mais uma atividade que marca o encerramento da 1ª edição do projeto “Oficinas de bonecos – Núcleos de Produção”, que foi realizado em bairros da Capital. Ao longo do dia,  o público também poderá participar de uma série de ações artísticas produzidas por integrantes do ponto de cultura e convidados.

Uma feira de artesanato destacará os produtos, fruto das oficinas de bonecos, que estarão sendo comercializados a preços populares. Haverá ainda a exposição com  obras de vários artistas e a instalação do “Varal de poesias”. Outras atrações serão  a oficina de teatro para crianças e a apresentação do espetáculo “A bruxinha que era boa” com o Grupo Infantil de Teatro Brincarte,  sob direção da atriz e diretora Ramona Rodrigues.

A atividade no local contarará  também com músicos os Douglas, Issel e Jade Chaia, Natalia Borges, Villie jr, Franklin Brasil e a Banda Ignis. Estará presente a culinária regional comandada pelo casal Baiano e Marlene.

Leia Também