Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Domingo Cultural na Feira Central recebe música e teatro

Domingo Cultural na Feira Central recebe música e teatro
19/08/2012 11:08 - DA REDAÇÃO


O projeto Domingo Cultural na Feira Central recebe hoje (19) apresentações de teatro e música. A atração teatral fica por conta do grupo Flor e Espinho, já a música será comandado pelo cantor João Paulo Pompeu, a partir das 19h30min.

O grupo Flor e Espinho vai apresentar o espetáculo “Sob Controle”, onde os Palhaços Milito e Mixiro chegam com seus materiais de cena para vivenciar diversas complicações, em aventuras em que nada parece dar certo.

As mais simples tarefas se transformam em uma grande confusão que diverte crianças e adultos. Sem dizerem uma palavra, a dupla discute, iniciam uma competição e se ajuda em uma relação de cumplicidade.

A noite continua com João Paulo, filho da dupla Délio e Delinha, começou sua carreira musical sendo instrutor da banda musical do colégio Dom Bosco de 1988 a 2002. Acompanhando seus pais em shows desde 1990, e tocando no santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro desde 1986.

O evento acontece dentro da Feira Central, localizada na Avenida 14 de Julho, nº3551, o local fica preparado com cadeiras em volta do palco.

A entrada é gratuita.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.