Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

BARBAQUÁ

Dombrás e Gideão vão de samba-rock

7 JAN 2011Por Thiago Andrade00h:20

A temporada de férias no Barbaquá começa hoje. A ideia é oferecer ao público noites divertidas e agradáveis com grupos da Capital de estilos diversos. Quem abre a programação, que acontecerá todas as sextas-feiras, a partir das 21h, é a banda Dombrás e o cantor Gideão Dias. A aposta da noite é o samba-rock, estilo que vem ganhando adeptos na Capital. Na próxima semana, o rock clássico toma conta do bar com shows de Beatlesmaníacos e O Bando do Velho Jack. Os ingressos custam R$ 12.

Segundo os organizadores, a ideia é levar ao público a diversidade musical de Campo Grande e oferecer uma programação descontraída para as noites de sexta-feira. Formada por Bruno Chencarek, Chris Haicai, Dhonattas de Oliveira e Gerson Espinosa, a banda Dombrás vem se destacando na noite campo-grandense. As influências da banda vão de Chico Buarque a Noel Rosa e Bezerra da Silva. Mas além do clássico, os jovens músicos também mergulham no contemporâneo e trazem referências como Seu Jorge e Lenine. O grupo lançou seu primeiro álbum em 2010, com o título “Mandando brasa”.

Já o cantor e compositor Gideão Dias, paulista radicado em Campo Grande traz para o palco os clássicos do samba de raiz. Ele abriu o show do sambista Diogo Nogueira em 2010 e promete muito para seu primeiro show em 2011. O Barbaquá fica na Rua Rio Grande do Sul, 382.

Leia Também