Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

ACUSADO DE AGRESSÃO

Dolabella depóe e fala mal da ex-mulher

18 NOV 2010Por Famosidades19h:26

Na manhã desta quinta-feira (18), Dado Dolabella compareceu à 14ª DP, localizada no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento. Após acusações de violência doméstica (contra a ex-noiva Luana Piovani e sua camareira, dona Esmê) e uma separação conturbada com a publicitária Viviane Sarahyba, em agosto deste ano, o ator foi acusado de mais uma agressão contra a ex-mulher.

Desta vez, a violência teria acontecido no início deste mês, durante um encontro entre os ex-pombinhos. Viviane prestou queixa na delegacia alegando que foi agredida pelo ex-marido quando levou o filho do casal, João Valentim, para visitar o pai.

Na saída da delegacia, nesta quinta, Dado falou com a imprensa e ironizou a ex-mulher, de acordo com informações do site “G1”. “Se a Viviane tivesse o que fazer, talvez não atrapalhasse a separação", desabafou.

Vale lembrar que Dado já foi enquadrado na Lei Maria da Penha pelo caso com Luana. Atualmente, o ator cumpre dois anos e nove meses de prisão em regime aberto, condenado pelo 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher do Rio.

Leia Também