Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA LIMA

Dois são vítimas de tentativa de homicídio

Dois são vítimas de tentativa de homicídio
10/02/2014 08:23 - LAURA HOLSBACK E VÂNYA SANTOS


Allan Pinheiro de Santana, de 20 anos, foi atingido por dois tiros na cintura e Alexandre Fiorovante de Souza, de 18, foi baleado no peito, segundo informações da polícia. A dupla tentativa de homicídio ocorreu às 23h25min de ontem (9), na Rua John Kennedy, Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Testemunhas relataram para a polícia que o autor seria Fernando Cáceres Ribeiro, de 18 anos e um adolescente de 17.

Ainda conforme relatos feitos à polícia, Allan e Alexandre estavam em frente a uma conveniência, quando os autores chegaram num veículo Vectra. Os envolvidos discutiram e os acusados deixaram o local.

Momentos depois, quando as vítimas já estava na Rua John Kennedy, os suspeitos se aproximaram de carro e atiraram contra os jovens, que foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.