Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

GOLPE

Dois são presos por furto de combustível em Rio Verde

24 MAI 2011Por DA REDAÇÃO18h:03

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Coxim, recebeu denúncias há alguns dias que o proprietário de uma borracharia na região de Rio Verde de Mato Grosso (MS) comprava combustível furtado para revender a caminhoneiros.

Às 13h30min de hoje, no km 651 da BR-163 município de Rio Verde de Mato Grosso, policiais rodoviários federais perceberam uma “carreta” parada na borracharia e foram verificar, sendo constatado que L.R.S. de 39 anos, caminhoneiro, residente em Itapetininga/SP, estava furtando combustível do veículo em que trabalha, uma Volvo com placas de Itajaí/SC (pertencente a uma empresa de transportes), para vender a A.P.D.S. de 43 anos, borracheiro.

Na abordagem foi verificado que já tinham sido retirados 20 litros de óleo diesel. Em conversa com os envolvidos no golpe, eles disseram que foram ofertados 60 litros pelo valor de R$ 1,30 por litro. O borracheiro disse que revenderia a R$ 1,50 o litro para outros caminhoneiros. Foram apreendidos diversos galões (vazios) que eram usados para armazenar combustível e também uma mangueira.

A carreta estava carregada com 19.900 kg  de sabão em pó, sendo que pegou a carga na cidade paulista de Louveira na sexta-feira, tendo como destino Cuiabá (MT).

Leia Também